sábado, 15 de agosto de 2009

Review | Driver: Parallel Lines

Driver: Parallel Lines é mais uma edição da lendaria série da Atari Driver. Nessa edição a série volta ao padrão de antigamente sem querer ser mais um GTA. Existem muitas novidades nessa edição, principlamente o personagem, dessa vez você muda seu personagem do policia Tanner, para um jovem muito habilidoso ao volante conheçido como TK. O jogo se passa em duas épocas, primeiro em 1978 e depois em 2006. Nessa edição Driver volta ao seu principal objetivo, a ação dentro de carros. A cidade foi é muito grande e muito bem feita.

Em Driver há varios veiculos, totalizam mais de 100 se forem contadas as duas epocas onde se passa o jogo. Na jogabilidade o jogo melhorou e muito, agora da pra atirar de dentro do carro e com mira automatica, dentro dos carros a jogabilidade ficou praticamente perfeita.

Mas não é por isso que Driver não apresenta problemas, pelo contrario, um dos principais problemas do jogo é o tamanho da cidade, que é muito grande, fora isso não há nenhum problema significativo no game.

Os carros no jogo ficaram ótimos, retratando muito bem as duas epocas, dentro dos carros é de se impressionar o nivel do realismo das batidas e colisões, A trilha sonora não ficou muito boa, mas serve.

Outro ponto forte do game é o tunning nos veiculos, onde se pode tunar qualquer veiculo do jogo até caminhões e tanks de guerra.

Bom, Driver Parallel Lines é um jogo recomendado, e que se mostra muito superior ao antigo DRIV3R.

2 comentários:

  1. lgl vo baxa pra ver se e bom mais se ñ for tu vai leva um tiro mano kkkkkkkkkkkkkkk

    zoa boa analise aposto que vou gostar deste jogo pq eu so fan da serie driver do PS1 mais o DRIV3R e uma vergonha msm.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    que foto GAY

    ResponderExcluir